Pesquisadora do contato alienígena diz que os ‘novos humanos’ já estão entre nós

O seguinte artigo foi escrito por

Anna LeMind, para o site themindunleashed.com:

Quem é o novo humano?

A escritora best-selling, Alexis Brooks, entrevistou Mary Rodwell, uma terapeuta certificada de regressões e pesquisadora do contato alienígena, para aprender como os novos humanos operam.

Rodwell diz ter experiências em primeira mão com estes controversos humanos. Crianças entre 4 a 8 anos de idade, por todo o mundo, estão alegando ser crianças de extraterrestres.  Eles compartilham pedaços de informações sobre planos para a Terra. Uma criança de 4 anos admitiu que seus pais da Terra o trouxeram para este mundo, mas seus pais reais eram do espaço e tinham planos para a Terra durante seu período de vida.

Rodwell diz:

Eles são aprimorados (upgraded). Eles possuem a habilidade de pensar e raciocinar bem acima da curva. As crianças tinham muito mais ‘consciência ciente’ das experiências multidimensional. Embora seus pais tinham medo das experiências passadas pelas crianças, estas falavam naturalmente de suas experiências.

Como são diferentes?

De acordo com Rodwell, há mais influências extraterrestres do que você possa imaginar. Alguns acreditam que a TDAH e a síndrome de Asperger podem na verdade ser ‘dons’ ocultos, ao invés de doenças – isto pode até mesmo ser suposto para o autismo também. E não é somente alguns de nós.

Testes sanguíneos mostram que algo é diferente sobre muitos de nós, não somente relatos em primeira mão de como caminhar através de paredes, mas evidência forte de anomalias no DNA.  Os cientista descobriram que 97% das sequências não codificadas no DNA humano não são menos do que as do DNA de extraterrestres.  Seria possível que a modificação genética poderia estar acontecendo para todos nós, de alguma forma?

O Professor Sam Chang disse:

Sequências não codificadas são chamadas de ‘DNA lixo’ e sua origem é de ‘fora do mundo’. Estas sequências alienígenas possuem seus próprios sistemas e resistem a certas drogas.

As teorias de Chang sobre estas sequências são interessantes. Ele pensa que seria possível que alienígenas tentaram plantar sementes em humanos para colherem um novo humano. Talvez o tempo tenha expirado e as sequências incompletas foram a causa de câncer e outras doenças. De qualquer forma, isto soa mais e mais como um episódio de Arquivos-X, não é?

A história conta tudo

Enquanto pesquisava por outros artigos, especialmente pertinentes à história, descobri várias menções de novos humanos vivendo junto com humanos tradicionais. Desde restos pré-históricos até relatos de visitação alienígena no Egito, os novos humanos parecem ter estado por aqui desde o começo.

Assim, e se sua existência não for um mito?  A evidência continua a ser encontrada à medida que procuramos por respostas.

Eu escolho em manter minha mente aberta para a possibilidade. E você?

Certamente é algo intrigante que não pode ser descartado sem maiores investigações.

Fonte : n3m3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s