EX-OPERADOR DA CIA STEVE PIECZENIK: “NIBIRU É REAL, E HILLARY SABE”

Nibiru

Na data do dia 3 DE NOVEMBRO DE 2016 antes das eleições dos EUA, o ex-diretor da CIA, Dr. Steve Pieczenik, emergiu do mundo das sombras para alertar os cidadãos americanos sobre um golpe clandestino instigado pela campanha de Clinton. Steve Pieczenik, MD, PhD, é psiquiatra, ex-Departamento de Estado dos Estados Unidos oficial, autor e editor. Estudou na Cornell, em Harvard, e no Massachusetts Institute of Technology; Suas credenciais são irrepreensíveis.

Ele também trabalhou como um fantasma, um oficial da inteligência psicológica, com a Agência Central de Inteligência. Na semana passada, ele publicou um vídeo no YouTube afirmando que ele – e outros ex-agentes de inteligência – está atualmente envolvido em um contra-golpe eletrônico para impedir Hillary Clinton de chegar à Casa Branca. De acordo com Pieczenik, ele e seus associados forneceram ao fundador do WikiLeaks, Julian Assange, os polêmicos e-mails que envolveram a campanha presidencial de Hillary Clinton.

Além disso, a nossa fonte em Washington, um ex-agente federal e amigo do Dr. Pieczenik, forneceu informações alarmantes sobre e-mails ainda não publicados de Clinton. Ele falou em particular com o Dr. Pieczenik, e aprendeu uma verdade que poderia abalar o mundo até seu âmago.

“Nós ainda temos que fornecer Assange com todos os e-mails”, Pieczenik disse à nossa fonte. “Nibiru é real, e Hillary Clinton sabe sobre ele.” A “top Hillary-clinton-old-hag-7secret” e-mail, desviados através de um servidor de e-mail privada controversa de Clinton, pinta um quadro sinistro, provando que Clinton ajudou a orquestrar uma campanha de desinformação Nibiru enquanto ela serviu como secretário de Estado em 2010.

O e-mail de Clinton foi enviado a Frank Podesta e Huma Abedin. Ele delineou um plano abrangente e sinistra para empregar especialistas em desinformação para influenciar psicologicamente a opinião pública sobre Nibiru, disse ser uma estrela anã marrom e sete planetas em órbita em um curso próximo de colisão com a Terra.

Um trecho do e-mail inédito lê: “De acordo com as últimas pesquisas da NASA / NSA, o objeto atualmente conhecido como Nibiru / Planeta X está se aproximando rapidamente do sistema solar interno. Seus efeitos já estão sendo sentidos no planeta. Devemos conter isso até o último momento possível. Por favor, use imediatamente todas as fontes possíveis e plausíveis para desencorajar as pessoas de acreditar que tal ameaça existe. Para balançar / condicionar opinião, as fontes devem infiltrar / coopt geralmente acessados fóruns de internet / websites. “

O e-mail de 5.000 palavras contém informações adicionais sobre a ameaça de Nibiru ao planeta Terra, incluindo, segundo nossa fonte, uma data esperada de chegada.

“Quando falei com o Dr. Pieczenik, ele estava gravemente preocupado”, disse a fonte. “Ele tem informações que vão paralisar a campanha de Hillary. A Nibiru-noweinformação Nibiru é sua “carta na manga”. Ele e seu povo estão guardando esta informação com suas vidas. “

Pieczenik e sua equipe estão ansiosos para driblar a candidatura presidencial de Hillary, mas admitem hesitar em liberar o “e-mail Nibiru”, porque Donald Trump prometeu desmentir o encobrimento de três décadas se ele vence a eleição.

“Preferimos que Trump ou Putin abordem esta questão”, confessou o Dr. Pieczenik. “Mas, se necessário, tomamos medidas para garantir que essas informações sejam publicadas antes do Dia da Eleição. Temos fé em Donald Trump e no presidente Putin “.

Dr. Piecznick e sua equipe tomaram medidas drásticas não só para garantir a verdade pública, mas também para garantir a segurança de seus amigos, familiares e associados. Ele enviou sua família a um país não-extradição sem nome para protegê-los contra a retaliação de Clinton.

“Vamos observar atentamente o mapa eleitoral e as pesquisas”, disse Pieczenick. “Dois dias antes da eleição, se parece que Hillary vai roubá-lo, vamos encaminhar o Nibiru para Assange.”

Fonte: http://www.someonesbones.com/blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s