Vídeo secreto de 1969 revela estruturas estranhas na Lua

A ida do homem à Lua está, certamente, no topo dos grandes feitos tecnológicos da humanidade. Ainda mais considerando as condições daquela época. Hoje, um smartphone possui muito mais tecnologia do que a usada naqueles anos. O que torna esse feito ainda mais impressionante.

Mas quem nunca imaginou que haveria alguma coisa lá? Foi uma grande decepção para a maioria as imagens mostrando apenas rochas, areia e o infinito negro… e nada mais. Mas um vídeo publicado no You Tube, que teria sido filmado em 1969 por Neil Armstrong, mostra estruturas antigas e estranhas na superfície da Lua.

É de se imaginar que, se fossem encontradas realmente estruturas estranhas na Lua, essa informação não seria revelada ao público. Ainda mais considerando que quando ocorreu essa viagem ao nosso satélite natural, o mundo vivia a chamada Guerra Fria, a disputa econômica, militar e ideológica entre os Estados Unidos e a União Soviética.

Um dos astronautas que foi à Lua, Buzz Aldrin, que inclusive foi palestrante em uma das edições da Campus Party São Paulo (e eu estava lá) já fez diversas declarações de que acredita em vida extraterrestre.

Passados tantos anos deste grande feito, quem sabe não comecem a surgir mais informações que, até o momento, eram super secretas?

Assistam o vídeo, do You Tube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s